DETALHES DA NOTÍCIA

Notícia Atualizada em 05/01/2013     977 Visualizações


Polícia prende dois e fecha boca de fumo no setor 02 em Buritis ( Fotos )


A Polícia Militar fechou uma boca de fumo, esta tarde, que funcionava em uma casa, no setor 02, em Buritis

FONTE: BURITIS NEWS

Por volta das 16hs30min de sábado (05) a Polícia Militar em uma belíssima ação logrou êxito na prisão do casal Nesmiro ( Véin ) e Djanira pelo crime de Tráfico de Substância de Entorpecentes.
Em uma abordagem de rotina a um usuário de drogas, este relatou ter adquirido a droga de um indivíduo conhecido como “Véin” e indicou a guarnição o local.
Diante de tal informação a guarnição deslocou ao endereço informado e realizou um cerco a residência e encontrou Nesmiro e Djanira na frente da residência, juntamente com outros dois usuários de drogas, sendo que durante abordagem estes informaram apenas estar conversando com os usuários, porém com Nesmiro foi encontrado uma grande quantidade de dinheiro trocado em seu bolso, característica típica de comerciantes de substancias entorpecentes.
Foi solicitado apoio de outra guanição na qual uma policial feminina realizou resista pessoal em Djanira e localizou escondido entre seus seios três trouxinhas de Substância Entorpecente.
Diante da situação foi informado a Nesmiro sobre a denuncia de que ele e sua esposa estariam comercializando drogas no local, momento em que ele começou a rir dizendo que é trabalhador e não mexia com isso.
Foi realizada a buscas no interior da residência, onde começaram a aparecer várias trouxinhas de entorpecentes escondidas por vários locais da residência.
No quintal aos fundos havia um galinheiro e uma horta onde foi encontrado 02 balanças de precisão escondidas próximo ao galinheiro. Foi encontrado um pote de Creme de Hidratação de Cabelo e nele havia uma Barra Pequena de aproximadamente 86 Gramas de "Crack".
Durante a busca foi localizado mais dinheiro trocado em cima da geladeira e no interior da residência, alem de vários objetos de procedência duvidosa sendo 06 aparelhos celulares, 02 DVDs, 01 Centrífuga, 02 máquinas digitais, receptores de antena parabólica, 02 botijas de gás dentre outros objetos.
Diante dos Fatos Nesmiro e Djanira foram conduzidos a Unisp, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e apresentados ao Delegado juntamente com todo o material apreendido.
 
 

 





Comentários do Site (0)


AVISO IMPORTANTE: Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões.
Comentários que contenham termos vulgares, palavrões, ofensas, escrito todo em MAIÚSCULA ou que sejam ininteligíveis, serão RECUSADOS.




    Comentários do Facebook
    PUBLICIDADE

































  1. Copyright © Buritis News - Seu Portal de Notícias 24horas
    Todos os direitos reservados.